domingo, 8 de novembro de 2009

A D. Amélia Vianna

Na nossa idade as despedidas, infelizmente, vão se tornando cada vez mais constantes. A partida de D. Amélia me remete aos meus tempos de bem menino ainda. Quando de avental, tinha no Jardim de Infância Paulo Barroso a quase menina Magdala como professora e colega de trabalho de minha mãe, o que estreitava o convívio. Ao Evaristo Penha que reservava pela D. Amélia um carinho e apreço especiais - inclusive, a D.Amélia, foi quem em muito me auxiliou na luta para dar ao velho idealista um pouco de dignidade em seus últimos meses de vida, o que me transformou em seu eterno devedor.
A professora Sandra, sempre tão gentil e solícita na maestria de ensinar. O Fernandinho sempre com um sorriso apaziguador. A Laura vi pouco, salvo engano, na sec. est. de meio a. E o Arnaldo.
A todos os filhos, netos, parentes e amigos, nossos sentimentos,
joca muylaert fúlvia d'alessandri

Nenhum comentário: