domingo, 28 de junho de 2009

O jogo começou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Algumas pessoas merecem questionamentos, outras não.
O Dr. Nélson Daumas, que conheço por terceiros na profundidade, porém de elegância nas poucas vezes que o vi não merece o tratamento bastardo que está passando. Números são números, senhora prefeita (quantidade de hortas comunitáris), arrume outro motivo para se ver livre de pessoas como o Dr. Nélson. Íntegro, excelente profissional e que empresta um dos melhores nomes ao governo.
Todo mundo sabe que o seu marido é bom em cumprir acordos. Ele cumpre porque tem que cumprir, é política e ele precisa desse crédito. Depois põe algém no calcanhar de quem ocupao o cargo para buscar artifício pra romper.
O Dr.Nélson é uma das poucas pessoas que esquentam o seu estafe. Brinca não!
Divergência em números é comum. Sei de tudo.
150, 30, 20 ou uma é bobagem. Tudo vai ficar claro.
Já fui no Rio, em pleno centro, ao lado do Aeroporto Santos Dumont, descarregar adubo (cocô freso) quando o Sr. Anthony era secretário de Agricultura.
PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR : Vocês têem uma horta doméstica.
O Nélson não merece vocês. Por favor o demita.
Tanta sacanagem a olhos nús e vocês se focam num cara puro como o Nélson, presta atenção:
Né toda hora que se pode ter gente assim, não!!!!
Trabalha prefeita!
E olha só, não tenho o mínimo motivo para postar isso, a não ser a indignação geral de todos os amigos, ou não, do Dr. Nélson.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranhei desde o início a presença de Nelson no governo. Ele é sério demais para estar no meio desta molecada ou melhor garotada.