sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PV: Campos e São joão da Barra terão novos diretórios a partir de 2ª feira

Clique sobre a imagem e amplie para melhor visualização

Um comentário:

douglas da mata disse...

Caro Joca,

Bem sabes o respeito que nutro por ti, e por outros nomes do PV aqui em Campos, embora nunca tenha escondido de ninguém a minha avaliação do que é o partido (ou o que se tornou) no plano nacional: linha auxiliar da pior e mais retrógrada direita deste país.

Mas a política tem caminhos e laços estranhos.

Por isto talvez nunca tenha me dado ao trabalho de me afastar do PV aqui em Campos, manifestando esta minha opinião no meu cantinho virtual.

Agora vejo, com pesar, que o PV virou casa de tolerância para o projeto deste filhote da mídia local, algo retirado das costelas carcomidas do monstro, avalizado e balizado por ser apenas outra das crias banidas do ninho garotista.

Desculpe o desabafo, mas temos rodagem suficiente para entender um ao outro, e se fui muito rude, perdoe.

A gente só ralha com quem gosta.

Uma pena que vocês tenham chegado, como nós do PT, no fundo do poço.

Nós com o médico & monstro, e vocês com o projeto de napoleão lapa embalado em uma folha de embrulhar peixe podre.

Um abraço.