sexta-feira, 2 de março de 2012

Orlando Sá disse...



Acho que os maias têm razão. O fim do mundo está muito próximo.
Segundo notícias extra-oficiais, a britânica Hazel Jones, que recentemente ganhou fama mundial por ter revelado que tem 02 vaginas, foi absolvida por um Tribunal londrino da acusação de infidelidade conjugal, pois, alegou em sua defesa que ao se relacionar com outro homem além do seu marido, o fez pela vagina “B”, eis que a vagina “A” sempre foi reservada única e exclusivamente para o seu marido, deixando a outra fonte de prazer para terceiros também interessado em manter relação sexual com a mesma.
Assim, entendeu a Justiça que não houve traição já que a vagina “A” era de uso exclusivo do marido, não tendo, portanto, sido experimentada por nenhum outro home, pelo que se concluiu não ter havido a alegada infidelidade conjugal.
Conclui-se, então, que a jovem Hazel Jones é a única mulher autorizada a transar com vários homens sem que tecnicamente esteja traindo seu marido.
Segundo a mesma fonte noticiosa, existem milhares de mulheres morrendo de inveja da britânica e já há clínicas médicas tentando duplicar o órgão genital feminino.
Se a moda pega, meu caro Joca, diz um amigo meu que a raça de corno estará extinta na face da terra.
Um abraço.
29 de fevereiro de 2012 17:17
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Hazel Jones no programa "This Morning' da ITV1
Hazel Jones no programa "This Morning' da ITV1Fotografia © Direitos Reservados
Uma mulher de 27 anos revelou num programa de televisão britânico que sofre de uma rara malformação, mas que sempre aceitou o problema.
Hazel Jones foi diagnosticada com 'uterus didelphys' quando tinha 18 anos, depois do primeiro namorado reparar em algo "diferente". Esta condição, que segundo os médicos é muito rara, implica que tenha dois úteros, dois colos do útero e duas vaginas separadas. Desde os 14 anos que Hazel achava que tinha problemas com a menstruação, mas afinal era apenas porque estava a tê-la duas vezes.
"Quando descobri o que tinha disse a toda a gente! Pensei que era espetacular. É claramente um desbloqueador de conversa nas festas. E se as mulheres quiserem ver, não me importo de mostrar, não é algo que me deixe embaraçada", afirmou ao programa de televisão 'The Morning' da ITV1.
De facto, Hazel Jones já posou para a revista pornográfica 'Bizarre' e costuma visitar clubes de sexo com o namorado, revelou ao jornal 'The Sun'. Na televisão brincou com a situação dizendo que o namorado é um sortudo: "A maioria dos homens têm direito a uma para o resto da vida. O meu namorado tem direito a duas."
Hazel contou ainda como teve que perder a virgindade duas vezes e que tem que ter cuidado quando quiser engravidar. É que dois úteros significa que pode engravidar outra vez, quando já está grávida.

Nenhum comentário: