segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Grupo Verde apoia Pezão no Norte Fluminense.


MANIFESTO DE DIRIGENTES AMBIENTALISTAS DO GRUPO VERDE DO NORTE FLUMINENSE  EM FAVOR DO CANDIDATO PEZÃO  



Após três dias de intensos debates em reunião permanente, nós, ambientalistas Norte Fluminense, que compomos o GRUPO VERDE, com representantes de Campos, São João da Barra, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, Conceição de Macabu, Cardoso Moreira, Italva, Cambuci, Aperibé e Carapebus, acordamos o irrestrito apoio à candidatura do governador Pezão neste 2º turno.

A saber:
Reconhecemos em Pezão o governador que mais realizou ações voltadas para o desenvolvimento socioeconômico do interior do estado. Asfalto na porta, UPAS, UPP’s, estradas e pontes para escoamento das produções, sem falar que foi o governador que mais atenção dedicou ao interior do nosso querido Estado do Rio.
Ressaltamos que a nossa posição é espontânea e sem qualquer contato com a coordenação de campanha ou mesmo com o candidato, portanto puramente antagônica a tudo que o adversário já representa na política do estado do Rio de Janeiro.

Apoiar o candidato da Universal por si só tornou-se inviável. Basta conhecer a base de formação que lhe alçou a mandatos, bem como suas posições retrógradas e fundamentalistas. Só por isso estaríamos desconstruindo uma reputação que, ao longo do tempo, foi se consolidando. Aprendemos a defender programas vanguardistas como o do Partido Verde e a nos identificar com pensamentos e filosofias mais libertárias, o que nos impede radicalmente de fazer uma aliança com o que de mais retrógrado possa representar para o nosso estado do Rio de Janeiro.


Assim sendo, firmamos e reiteramos o nosso irrestrito apoio ao candidato que mais se aproxima dos nossos pensamentos.


Joca Muylaert, Gustavo Matheus, Robson Almeida, José Roberto de Almeida Dias, Manoel Moço, Zézé Demaco, José Amaro Jr., Fabiano de Souza, Luiz Henrique Guimarães, Cadinho M. Barcelos e mais 75 nomes. 

Nenhum comentário: