domingo, 22 de junho de 2014

Pezão: Amnésia ou falta de caráter? Um candidato à reeleição sem palavra!


A decepção estampada: "Estamos confiantes na sua palavra!"


Honrar o que diz não parece ser uma característica do governador Luiz Fernando Pezão.

Depois de prometer, dentro da Uenf — acompanhado dos deputados Roberto Henriques (PMDB), João Peixoto (PSDC), Júlio Lopes (PP), Felipe Peixoto (PDT) e do presidente da Alerj, Paulo Mello (PMDB) — que faria a equiparação dos salários dos técnicos da Uenf com os da Uerj, o governador enviou à Alerj uma proposta de reajuste salarial completamente desconexa a tudo o que disse na Universidade. 

As manifestações do lado de fora pareciam preambular a falta de palavra do governador-candidato. Seu comportamento ao não cumprir o prometido dentro de uma Universidade o descredencia a ser acreditado em qualquer promessa enquanto candidato à reeleição. Se ele é capaz de mentir descaradamente num ambiente dito de excelências, imaginem o trato que dará a nós, pobres mortais, ou seja, ao povo fluminense. 





Sabemos que muitos políticos têm por hábito esquecer o que dizem. Mas assim tão rápido? Parece até que está fazendo todo mundo de bobo.

Como a insatisfação se estende às demais categorias do funcionalismo estadual, dificilmente Pezão conseguirá se manter no poder após as eleições.

Nenhum comentário: