terça-feira, 28 de abril de 2009

Tomei a liberdade de transformar o comentário do Provisano em post.


Provisano disse...
Venho dizendo, caro Joca, aqui, ali e acolá, que o governo é ímpar em sua inação. Muitas denúncias, muita pirotecnia, ação que é o que a população precisa, necas de pitibiribas.E não falo com nenhuma ponta de rancor ou ódio, até porque, quando falo, procuro não deixar que esses sentimentos embotem minha forma de enxergar a realidade, procuro ser o mais imparcial possível e cobrar das autoridades tudo aquilo que elas prometeram e podem efetivamente cumprir que é implantar programas de amplo alcance social, de forma a reduzir as desigualdades sociais e, assim termos uma sociedade mais justa, mais igual.O que vejo no atual governo é uma coisa só: eles ainda estão em plena campanha eleitoral, alguém precisa avisá-los de que as eleições acabaram em outubro do ano passado, há que se desmontar todos os palanques e começar a trabalhar, afinal, já se passaram 5 meses em que a prefeita tomou posse e a cidade está estagnada.Já estou, assim como muitos cidadãos, de saco cheio da mesma cantilena, da mesma ladainha de que "estamos pondo ordem na casa", "encontramos uma prefeitura falida" e coisa e tal.O que existe é uma política de recadastramento de tudo, com o fito de mapear futuros currais eleitorais para se implantar tudo a um real, numa tola tentativa de engambelar o povo de Campos.Só que essa forma de governar não conduz o nosso município ao real desenvolvimento. O que queremos na verdade é a implantação de políticas públicas que tragam empresas que gerem empregos e progresso.Será que é pedir muito? Não creio, é o mínimo a se cobrar, afinal, a prefeita foi eleita para governar para todos os cidadãos, sem distinção de raça, credo ou opção política e não para uns poucos apadrinhados que comungam dos mesmos ideais.Menos blábláblá e mais ação, é o que queremos.
27 de Abril de 2009 19:53

2 comentários:

Dignidade disse...

Concordo plenamente com o Provisano.
A cidade está um caos.
A saúde falta tudo.
Campos virou RALY urbano de tantos burracos, etc..........
Essa desculpa de estamos arrumando a casa, ninguem aguenta mais, secretários sendo cobrados pelos péssimos atendimentos prestados em suas secretárias.
A educação está na U.T.I., professores desmotivados pela desvalorização profissional e a falta de estrutura material e pedagógica.
Na educação pelo jeito, só cabe aos país, alunos e professores, rezarem para Nossa Senhora Auxiliadora, que envie as Rosas, pois até o momento só lhes foi enviados os espinhos.
abraços.......

fernando torres disse...

Joca, o que tenho visto até o presente momento é o Prefeito tentar licitar a contratação de veículos pelo parco valor de R$ 38.000.00,00, licitar propaganda para mostrar os seus feitos que não existem até o presente momento,o pela bagatela de R$ 15.000.000,00, as escolas de Campos servindo como merenda (arroz, feijão e carne seca), professores a menor do que a necessidade, ruas esburacadas, não somente no perímetro urbano, mas nos distritos também, os hospitais e prontosocorro sem condição de atendimento básico. Quando que o Prefeito vai começar a trabalhar.
Fernando Torres.