quarta-feira, 7 de março de 2012

Resposta à matéria de bairros da Folha da Manhã de hoje; Parque Tropical

Vejam a quanto tempos a dica foi dada!!!
Postamos em 2010!!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Próprio da prefeitura de Campos abandonado enquanto a comunidade é desassistida.

Na maioria dos bairros de Campos a ausência dos órgãos da Prefeitura se faz normal. Quando muito são os serviços tidos como indispensáveis, como postos de saúde e escolas. As mesmas escolas que sofrem com a péssima qualidade do ensino e os mesmos postos que deixam muito a desejar nas suas atribuições.
Este portão poderia dar acesso a algum equipamento público. Fosse em que área fosse. Saúde, educação, cultura, assistência social, esporte...

...mas não. Alí não há creche, nem escola, nem sala de exibições de filmes ou teatro,nem sequer oficinas de arte, centro de formação de desportistas, biblioteca, posto médico...Nada.

É uma excelente área num bairro completamente desassistido pelo poder público municipal.

Todo murado e com uma imensa área ideal para a segurança das crianças....

Um galpão pronto para receber tudo!

Observem o pé-direito. Equivale a dois pavimentos.

Como ele está? Totalmente abandonado. Há anos!!

A quem pertence????
A municipalidade!

Por que a Secretaria de Administração não inventaria seus imóveis e a prefeitura lhes destina funções? Há que se ter respeito aos munícipes, afinal, alí onde este prédio se encontra é uma região onde carece de tudo. Mas...
CLIQUE NAS IMAGENS PARA TER MELHOR NOÇÃO DO ESPAÇO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque é melhor alugar por preços exorbitantes dos AMIGOS!!!!

Heverton barreto disse...

Neste mesmo bairro, tem um campo de futebol onde no mesmo daria para fazer uma ótima área de lazer para os moradores, há muito tempo só se ouve promessas e nada. Na prefeitura consta que que neste campo está construída uma praça, só pra eles porque pra mim não tem nada!
depois eles querem reclamar da "perca dos royalties" tá certo que estão fazendo bastante obras em campos, mas este bairro parque tropical para eles nunca existiu, só na época de campanha eleitoral. Escuto essas promessas desde a minha infância, já estou com 24 anos e não vi nada! "O PREFEITURA ACORDA AI POW"