segunda-feira, 19 de março de 2012

Novo vazamento da Chevron obriga Orlando Sá a cobrar de Ibsen



-Dr.Orlando Sá-

"E ai, deputado gaúcho? Todos nós do estado do Rio merecemos ouvir o que o deputado gaúcho Ibsen Pinheiro e seus seguidores têm a falar sobre os desastres no meio ambiente causados pela exploração de petróleo em nossa costa marítima, afinal somos os primeiros a sofrer os danos mais graves e de forma mais direta.
Particularmente, gostaria de saber se o nobre deputado e sua tropa irão contribuir financeiramente com algum “trocado” para ajudar na reparação dos danos que vierem a ser experimentados por nós fluminenses e, mais especificamente, por nós campistas, sanjoanenses etc.
Na hora de repartir a grana dos royalties o deputado Ibsen Pinheiro e demais idiotas não prevêem que o território produtor vive sob riscos iminentes de desastre ambiental, sendo a sua população a mais prejudicada e a que mais sofre com as consequencias nefastas e de forma direta.
Seria muito interessante se o povo fizesse um projeto de lei estabelecendo abrir a obrigatoriedade a todos os parlamentares, governadores e prefeitos de contribuírem com metade dos seus proventos todas as vezes que houvesse um desastre ambiental de grande repercussão.
Vamos cobrar do deputado demagogo, Ibsen Pinheiro e de seus seguidores, o que eles têm a dizer dos vazamentos de óleo que têm ocorrido na plataforma de Campos? Ou vamos nos calar diante dessa boa oportunidade de cobrar coerência e bom senso a parlamentares que só visam beneficiar-se eleitoralmente em seus redutos, não se importando com o direito alheio de outros brasileiros que pela sistemática eleitoral não pode lhes dar votos.
Meu e-mail para o tal deputado já está pronto. Agora está na hora dele ouvir umas boas verdades."

Nenhum comentário: