Gotardo Netto: Entraríamos mais para contribuir com projetos, sem nomes para pleitear secretarias ou a vice’ |
Volta Redonda
Desde o anúncio de que o ex-prefeito e presidente municipal do PSB, Gotardo Netto, ficaria de fora da disputa pelo Palácio 17 de Julho, criou-se uma expectativa para saber com quem o médico caminhará no pleito deste ano. E, hoje, o ex-chefe do Executivo deu uma pista do que pode acontecer: ele (e seu partido) devem apoiar a majoritária liderada pelo PV, que tem como pré-candidato o vereador Jair Nogueira.
- Existe uma predominância de pensamentos no PSB, que aponta para uma aliança com o Partido Verde. Vale lembrar que, na época em que atuei como chefe do Executivo, eu pertencia a essa sigla - afirmou.
Gotardo destacou que a tendência não parte de uma vontade própria, mas, sim, de uma decisão coletiva.
- Temos nos reunido toda semana. O diretório inteiro definirá, em colegiado, com que legenda fecharemos a parceria. As bases estão participando da discussão - explicou.
- Aliás, não estamos colocando em xeque apenas o posicionamento partidário, mas, também, projetos de governo e diretrizes de políticas públicas - acrescentou o ex-prefeito.
O cacique socialista, porém, negou quaisquer chances de o PSB pleitear uma vaga na majoritária do PV.
- Entraríamos mais para contribuir com projetos, sem discussão de nomes para ocupar secretarias ou vice. Queremos ações que implementem uma melhoria na qualidade de vida da população - esclareceu.
Por fim, Gotardo calculou o prazo em que sua sigla se posicionará oficialmente.
- Em uma ou duas semanas deverá sair a resposta, até porque as convenções já estão quase chegando - arrematou.
Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/2,57678,PSB-devera-apoiar-o-PV-na-majoritaria.html#ixzz1w9sT6Lxy
Nenhum comentário:
Postar um comentário