quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais um nome surgindo como opção à Campos para o ano que vem


Nos próximos dias, Campos deverá conhecer um novo nome no cenário de sucessão do atual governo municipal. Uma boa tarrafada de pessoas das mais diversas áreas da sociedade produtiva que, em sua maioria, nunca se envolveram com a política eleitoral e se dispuseram a apresentar um excelente projeto de gestão municipal.
Mesmo ainda sem um nome que defenda nos palanques a proposta, já se pode perceber que desponta o nome de um empresário que conhece por dentro as coisas da máquina administrativa. Rígido em suas ações e cobrador forte da decência moral, ele encarna o contraponto para o estabelecido até agora.
O seu surgimento - se acontecer - deverá fortalecer as estratégias da oposição em Campos. Estudioso de processos que relacionam o poder público com as empresas, nas mais diferentes vertentes, ele deverá ser um grande calo no sapato já apertado do governo atual.
Num momento em que o descrédito e a insatisfação pelo governo atual é generalizada em Campos, cada vez se torna mais urgente a união dos vários segmentos para se discutir um novo modelo de gestão mais transparente e que abranja a comunidade campista como um todo. Esperemos para conhecer, porque, sem dúvida, será um novo momento de debate e reflexão.

Nenhum comentário: